Informações Legais

Enter Subtitle Here

Quem somos

A nossa empresa é Premier Service LDA.
Número de Registo Comercial:
NIF:
O endereço do nosso site é: https://www.premierservice.pt.
Poderá contactar-nos telefonicamente através do: 220 955 931
Poderá contactar-nos por e-mail através do: geral@premierservice.pt
O nosso horário de atendimento ao público é:
Segunda-feira a Sexta-feira das 09:00–18:30

Que dados pessoais são recolhidos e porquê

Cookies

Se deixar um comentário no nosso site pode optar por guardar o seu nome, endereço de email e site nos cookies. Isto é para sua conveniência para não ter de preencher novamente os seus dados quando deixar outro comentário. Estes cookies durarão um ano.

Se visitar a página de início de sessão, será configurado um cookie temporário para determinar se o seu navegador aceita cookies. Este cookie não contém dados pessoais e será eliminado ao fechar o seu navegador.

Ao iniciar a sessão, serão configurados alguns cookies para guardar a sua informação de sessão e as suas escolhas de visualização de ecrã. Os cookies de início de sessão duram um ano. Se seleccionar “Lembrar-me”, a sua sessão irá persistir durante duas semanas. Ao terminar a sessão, os cookies de inicio de sessão serão removidos.

Se editar ou publicar um artigo, será guardado no seu navegador um cookie adicional. Este cookie não inclui dados pessoais apenas indica o ID de conteúdo do artigo que acabou de editar. Expira ao fim de 1 dia.

Recolhemos informações sobre si durante o processo de finalização de compra na nossa loja.

Comércio Online

Enquanto visita o nosso site iremos recolher as seguintes informações:

  1. Produtos que visualizou: utilizaremos isto, por exemplo, para mostrar produtos que tenha visto recentemente
  2. Localização, endereço IP e tipo de navegador: utilizaremos para estimativa de impostos e transporte
  3. Morada de envio: iremos pedir-lhe para, por exemplo, estimar os custos de transporte antes de efectuar uma encomenda!
  4. Também utilizamos cookies para manter o conteúdo do carrinho enquanto navega no nosso site.

Quem na nossa equipa tem acesso:

Os membros da nossa equipa tem acesso a informação que nos fornece. Por exemplo, os administradores e gestores de loja podem aceder a:

  • Informações da encomenda, o que comprou, quando comprou e para onde será enviar, e
  • As informações do cliente como o nome, email e morada de facturação e envio.
  • Os membros da nossa equipa têm acesso a esta informação para satisfazer encomendas, processar devoluções e apoio ao cliente.

Quando você compra na nossa loja, vamos pedir-lhe para fornecer informações, incluindo o seu nome, endereço de facturação, endereço de envio, endereço de email, número de telefone, cartão de crédito/detalhes de pagamento e informações de conta opcional, como utilizador e password.

Utilizaremos essas informações para fins, tais como:

  1. Enviar-lhe informações sobre a sua conta e encomenda
  2. Responder aos seus pedidos, incluindo reembolsos e queixas
  3. Processamento de pagamentos e prevenção de fraude
  4. Configure a sua conta para a nossa loja
  5. Cumprir todas as obrigações legais que temos, como o cálculo de impostos
  6. Melhorar as ofertas da nossa loja
  7. Enviar-lhe mensagens de marketing, se desejar recebe-las
  8. Se criar uma conta, guardamos o seu nome, morada, email e número de telefone, que serão utilizados para preencher os seus dados nas próximas encomendas.

Em geral, armazenamos informações sobre si enquanto precisamos desses dados para os motivos que os colectamos, e não somos obrigados, por lei, a continuar a mantê-los.
Por exemplo, armazenaremos informações durante o tempo necessário para fins fiscais e contabilísticos. Isso inclui o seu nome, endereço de email, morada de facturação e envio.

Condições relacionadas com a sua encomenda

As nossas faturas são emitidas imediatamente após a recepção do pagamento, e no caso de serem enviadas electronicamente possuem assinatura digital.

Todas as encomendas são consideradas finais (especialmente por serem artigos consumíveis).

Artigos não consumíveis poderão ser devolvidos no prazo máximo de 14 dias após a data de recepção da encomenda.
Será contacto no final de cada entrega para averiguar se está tudo consoante o seu agrado ou se deseja trocar algum artigo não consumível.

Em caso de litígio o Consumidor pode recorrer à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

Rua de Damião de Góis, 31, Loja 6
4050-225 Porto
Telf: 225 029 791 / 225 508 349
Faz: 225 026 109
Email: cicap@mail.telepac.pt
Site: www.cicap.pt

CNIACC

Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa
Campus de Campolide
1099-032 Lisboa
Email: cniacc@fd.unl.pt

Mais informações no Portal do Consumidor: www.consumidor.pt

Dispomos igualmente de livro de reclamações no qual pode reclamar a partir deste link.

Comunicamos igualmente à ASAE, sempre que haja uma promoção [tipo de produtos, data de inicio e de fim e percentagens de redução].

Conteúdo incorporado de outros sites

Os artigos neste site podem incluir conteúdo incorporado (por exemplo: vídeos, imagens, artigos, etc.). O conteúdo incorporado de outros sites comporta-se tal como se o utilizador visitasse esses sites.

Este site pode recolher dados sobre si, usar cookies, incorporar rastreio feito por terceiros, monitorizar as suas interacções com o mesmo, incluindo registar as interacções com conteúdo incorporado se tiver uma conta e estiver com sessão iniciada nesse site.

Dados analíticos

Usamos o sistema analítico do WooComerce.

Com quem são partilhados os seus dados:

Com absolutamente nenhuma pessoa ou entidade.

Por quanto tempo são retidos os seus dados

Para utilizadores que se registem no nosso site (se algum), guardamos a informação pessoal fornecida no seu perfil de utilizador.

Todos os utilizadores podem ver, editar, ou eliminar a sua informação pessoal a qualquer momento (com a excepção de não poderem alterar o nome de utilizador).

Os administradores do site podem também ver e editar essa informação.

Que direitos tem sobre os seus dados

Se tiver uma conta neste site, ou deixou comentários, pode pedir para receber um ficheiro de exportação com os dados pessoais guardados sobre si, incluindo qualquer dado pessoal que indicou. Também pode solicitar que os dados guardados sejam eliminados.

Isto não inclui qualquer dado pessoal que seja obrigatório manter para fins administrativos, legais ou de segurança.

Para onde são enviados os seus dados

Os comentários dos visitantes podem ser verificados através de um serviço automático de detecção de spam.

Como são protegidos os seus dados

Os seus dados são armazenados numa base de dados apenas acessível fisicamente e com acesso a um método de autenticação de dois factores.
Em termos de comparação podemos assumir que o sistema de segurança desenvolvido por Miguel Oliveira para o nosso Website é tão seguro tanto quanto o segredo da fórmula da Coca-Cola.

Procedimentos previstos perante uma violação de dados

Se tal ocorrer, e se a violação for susceptível de representar um risco para os direitos e as liberdades de uma pessoa, a nossa empresa/organização tem de notificar a autoridade de controlo sem demora injustificada e, o mais tardar, no prazo de 72 horas após tomar conhecimento da violação.

De que terceiros recebemos dados

Nenhuns.

O que partilhamos com outros

Partilhamos informações com terceiros que nos ajudam a processar as suas encomendas;

Expedição de Encomendas – Passaremos a sua morada à Empresa sub-contratada.